MuriciNet

Home
Últimas Notícias
Localização
Anuncie
Contato

Canais > BrasilRSS desta categoria

Data: 31/03/2011    Postado às 16h32

Presidente da Câmara de Ibateguara volta a base do Governo Municipal

Por: Ivan Nunes
Versão para impressão
Envie para um amigo
Tamanho da Fonte: ReduzirAumentar
Zorths Lins (Camisa Azul) quando foi eleito presidente, ao seu lado Geo Cruz

O presidente da Câmara de Vereadores de Ibateguara, Zorths Lins, trocou o atendimento ao público de sua cidade e de ouvir as queixas administrativas da população contra a prefeita Eudócia Caldas, para zanzar no pátio da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas. Somente esta semana ele foi visto duas vezes carregando documentos para entregar ao deputado estadual que ele não votou, JHC.

De acordo com uma fonte, Zorths Lins conseguiu furar o bloqueio há bem pouco tempo e esteve no gabinete do deputado filho de Eudócia Caldas, tendo uma longa conversa de rendição política a JHC e ao mesmo tempo condenando a postura do filho do ex-governador Manoel Gomes de Barros, o deputado Nelito.

“Deputado, já emendei os bigodes (acertos) com a sua mãe, e agora quero ser ou lotar alguém da minha família em seu gabinete. Nelito Gomes de Barros não dá mais não, é um cara sem ação, só vive de cara dura pro camarada, e isso não é postura de político. Votei nele, reconheço que fui contra Vossa Excelência(JHC), mas quero voltar a ser correligionário do senhor”, garantiu a fonte ao blog que jura ter tido acesso a conversa de Zorths Lins com JHC. 

Zorth Lins fazia oposição política a prefeita Eudócia Caldas. Se juntou com dissidentes da esposa de João Caldas;  o vice-prefeito,  Géo Cruz, brigado com Eudócia até a quinta geração espírita e que na eleição passada se vingou políticamente da família Caldas,  votando e caçando votos para Nelito Gomes de Barros.

Atualizando a amizade política entre Géo Cruz(cabo eleitoral) e Nelito Gomes de Barros, o clima é de desgosto por parte de Cruz que tenta, tenta… e tenta ser recebido por Nelito Gomes e não consegue. “Ele mandou dizer que não está”, ironizam com Géo Cruz alguns assessores de Nelito.

Por outro lado, Zorths Lins, que se elegeu presidente da Câmara de vereadores de Ibateguara com apoio de Zé Valter(arquiinimigo da família Caldas em primeiro grau) e demais licurgos anti Eudócia-JHC e JC. Nos dias atuais, virou aliado de primeira hora de JHC e prole de onde, conta-se, já deu entrada em supostos documentos para se tornar assessor parlamentar do primeiro deputado estadual pós 64, do município de Ibateguara.

Mande seu comentário
Seja o primeiro a comentar!

Sem comentários!

Redes Sociais