MuriciNet

Home
Últimas Notícias
Localização
Anuncie
Contato

Canais > BrasilRSS desta categoria

Data: 16/04/2011    Postado às 11h34

Prefeitura recupera bancas jogadas ao ‘Léo’

Por: Ivan Nunes/ Blog A palavra
Versão para impressão
Envie para um amigo
Tamanho da Fonte: ReduzirAumentar

A prefeitura municipal de União dos Palmares agiu rápido no suposto crime que estava praticando contra o patrimônio público através da secretaria municipal de educação ao utilizar a laje de um imóvel alugado como depósito para estocar carteiras.

 

A atitude da PMUP foi alvo de olhares curiosos das pessoas que faziam caminhadas utilizando a rua Castelo Branco como via principal para manter o corpo saudável. Assim que foi informado da ação administrativa do prefeito Kil de Freitas, o blog tratou de registrar o deslocamento das bancas do mau tempo para um local mais seguro. 

 

Um email enviado a redação, denuncia a realidade vivida pela Uneal (Universidade Estadual de Alagoas) que não dispõe de bancas-escolar que ofereça conforto a sua comunidade universitária o suficiente, enquanto o bem público era desprezado pela municipalidade numa laje de um imóvel.

 

Vale lembrar que a unidade escolar do municipio, João Costa, que funcionava na rua do Jatobá, antes das enxurradas de 18 de junho, teve suas atividades deslocadas para as dependências da antiga escola Santa Maria Madalena, onde funciona a Uneal. Enquanto isso, município e estatal do ensino exercitam a dificil arte da “boa convivência”.

Mande seu comentário
Seja o primeiro a comentar!

Sem comentários!

Redes Sociais