MuriciNet

Home
Últimas Notícias
Localização
Anuncie
Contato

Canais > CidadeRSS desta categoria

Data: 19/03/2011    Postado às 13h04

Profissionais da Saúde em Murici terão reajuste Salarial

O prefeito Remi Calheiros definiu novos valores para os profissionais da área da saúde de Murici.  O entendimento ocorreu depois de uma reunião em seu gabinete de trabalho com parte dos 32 profissionais da saúde de Murici. O polítivo reafirmou o seu compromisso e propósito de levar os melhores nomes para atender a população muriciense nos dez PSFs que a população dispõe.

 

A reunião contou com o secretário municipal de saúde, dr José Medeiros, que tem boa desenvoltura entre os médicos e enfermeiros que atuam em Murici. De acordo com o prefeito Remi Calheiros a pauta de entendimento foi toda cumprida, por entender que a popualção de Murici deve continuar bem assistida no tocante a atendimento médico de boa qualidade.

 

Segundo o prefeito Remi Calheiros “o médico que trabalhar na rede municipal de saúde de Murici, vai receber mensalmente salários de R$ 5.500 reais -, enquanto Enfermeiros e Dentistas R$ 4.200 reais.

 

 ”Murici passa a ser um mercado de trabalho atraente para os profissionais da saúde no Nordeste quando o seu gestor municipal paga salários justos. Esse é um momento importante e equilibrado para o prefeito Remi, e uma conquista para nós profissionais”, disse a líder da categoria.

Mande seu comentário
Seja o primeiro a comentar!

Sem comentários!

Redes Sociais