MuriciNet

Home
Últimas Notícias
Localização
Anuncie
Contato

Canais > EsportesRSS desta categoria

Data: 19/03/2011    Postado às 13h16

Alagoano: Murici segue líder ao aplicar 6x0 no Ipanema

Em partida que teve ritmo de treino, o Murici massacrou o Ipanema na tarde desta quarta-feira ao aplicar 6x0 diante de sua torcida, pois este jogo, um dos que abriram a 14ª rodada do Alagoano 2011, foi realizado no Estádio José Gomes da Costa.

Foi o confronto do líder contra o lanterna e o Murici agora soma 32 pontos, novamente não sendo superado por ninguém - pelo menos até a rodada do próximo fim de semana. Já o esfacelado Ipanema, que só teve três jogadores no banco de reservas, voltou a ser goleado no espaço de três dias (no domingo perdeu de 8x2 para o Sport Atalaia) e, portanto, permanece com 7 pontos e na última colocação.

Foram três gols em cada tempo. Até que na primeira etapa o Ipanema conseguiu segurar a pressão inicial do Murici. Porém, aos 26 minutos a goleada teve início com Gustavo. A torcida local ainda festejava quando dois minutos após Everlan ampliou. E Branco fez o terceiro antes de os times irem para o vestiário, aos 41 minutos.

Já batido, a meta do Ipanema voltou a ser vazada assim que o 2º tempo começou porque Gustavo fez seu segundo gol aos 4 minutos. Peixinho fez 5x0 aos 18 minutos e a goleada foi fechada pelo zagueiro Sinval aos 32 minutos. E o placar só não foi maior porque o goleiro Jeferson ainda defendeu um pênalti quando o jogo já estava 4x0.

Agora o Murici vai enfrentar o Sport Atalaia, ao passo que o Ipanema pega o ASA.

 

com gazetaweb

Mande seu comentário
Seja o primeiro a comentar!

Sem comentários!

Redes Sociais