MuriciNet

Home
Últimas Notícias
Localização
Anuncie
Contato

Canais > EsportesRSS desta categoria

Data: 05/04/2011    Postado às 21h49

"Daqui pra frente será tudo diferente" garantem jogadores do Murici

Por: Ivan Nunes
Versão para impressão
Envie para um amigo
Tamanho da Fonte: ReduzirAumentar

O time do Murici vai encarar a sua primeira real dificuldade na competição no jogo inaugural do quadrangular contra a equipe do Coruripe, em casa, amanhã, a partir das 15h. O alviverde terá que superar os dois empates a que tem direito o Coruripe nessa reta final.

“Daqui prá frente, tudo vai ser diferente”, ponderou o preparador físico Clécio Santana que costuma puxar a conversa final já dentro de campo, no aquecimento, antes do Murici encarar as batalhas nas quatro linhas. “Chegou o momento do Murici recuperar tudo aquilo que perdeu nas últimas três rodadas”, advertiu o profissional.

Na reapresentação dos jogadores do Murici, ocorrido na tarde de ontem,  Deleon, Anderson, Heleno, e o fisioterapêuta Jackson Pilar, comentavam sobre a disposição dos jogadores do alviverde no coletivo. “O Gilmar Batista adotou outra postura, observem?”, chamou a atenção de todos Deleon, espécie de torcedor símbolo do Murici.

“Pode colocar ai, o Murici não será mais o mesmo diante do Coruripe, vamos fazer placar”, disse entusiasmado o ex-zagueiro Anderson Murici com passagem pelo futebol alagoano defendendo o alviverde.

Para Gilmar Batista, “se não vencermos e bem contra o Coruripe, teremos férias antecipadas. E isso, ninguém quer!”, comentou ele com o blog. O time do Murici terá a volta de Everlan no meio-campo e Ninho na lateral. No coletivo, surpreendeu o atacante Franco que marcou três golaços para os titulares demonstrando a sua boa forma no time.

Agora pela manhã, Gilmar Batista realiza coletivo final no José Gomes da Costa para elencar os jogadores que vão encarar o Coruripe. Depois concentram para o jogo no José Gomes da Costa. Na agenda verde, um jantar  está previsto para ocorrer na casa do prefeito Remi Calheiros, presidente de honra do clube.

Mande seu comentário
Seja o primeiro a comentar!

Sem comentários!

Redes Sociais